Futebol

Romário: O milésimo gol estará no nível da Copa 94

O atacante Romário afirmou que a realização do milésimo gol em sua carreira será uma emoção comparável à da conquista do tetracampeonato mundial com a Seleção Brasileira na Copa de 1994, nos Estados Unidos. Pelas contas do jogador do Vasco faltam apenas 13 para que a marca seja alcançada.

\"Vai ser uma coisa no nível da conquista da Copa de 1994. Tenho consciência e esta certeza. A cada um dos 13 gols que faltam vai ser uma vibração muito grande, o Brasil inteiro torcendo. Não imagino como vai ser no momento, mas sei que a hora vai chegar. Sonho e penso toda hora nisso\", afirmou o artilheiro, em entrevista ao ex-jogador Marcelinho Carioca, hoje comentarista da \"TV Bandeirantes\".

Romário falou também sobre outros assuntos: O Rei Pelé, Ronaldo Fenômeno e o sexo antes dos jogos, nas concentrações.\"Se o futebol um dia tiver que mudar de nome, tem que mudar para \"Pelé\". Não vai aparecer ninguém, nunca, como foi o Pelé. Tive problemas com ele, já que ele falou algumas coisas que não concordei, mas tenho certeza que ele tem um bom coração\", comentou.

Ao falar sobre a ida de Ronaldo para o Milan, o Baixinho foi claro. \"Só depende dele. Ele tem experiência para saber o que é bom e o que é ruim. Já esteve dos dois lados. É uma cara que sabe dar a volta por cima, como mostrou na Copa de 2002. Como brasileiro, eu espero que ele volte a mostrar que tem condição. Não sou amigo dele, mas o conheço. Só que dentro da área sou muito melhor do que ele. Já falei isso pra ele mesmo\", argumentou.

Sexo pode ser tabu para muitos jogadores, mas não para Romário. \"Sexo antes dos jogos para mim sempre foi muito positivo, sempre rolou nas concentrações. Num momento da minha vida, eu não precisei dar mais drible na segurança, elas passavam direto\", finalizou.

Fonte: Yahoo Esportes