Futebol

Romário nem viu o jogo-treino do Vasco


Como era de se esperar, Romário não apareceu em São Januário para assistir ao jogo-treino com o Silva Jardim. Precisando de apenas um gol para alcançar sua tão desejada marca histórica, o Baixinho tirou umas férias de dez dias que estão lhe custando caro.
Ele chegou bem acima do peso e tem apenas aparecido nos treinos para trabalhar a parte física e fazer fisioterapia. Desde que o novo treinador chegou, o camisa 11 ainda não encostou o pé na bola. Pelo visto, vai continuar assim por mais algum tempo.

“O Romário ainda não foi entregue a mim. Não sei se vocês sabem, mas ele está com problemas na panturrilha. Dificilmente jogará o amistoso de sábado com o Olaria”, disse Celso Roth.

Mas nem tudo está perdido para Romário. Como já deixou claro que pretende fazer esse gol no Rio e de preferência no Maracanã, não irá participar do jogo de estréia contra o América de Natal no dia 13 de maio. Se insistir mesmo em fazê-lo no Mario Filho, terá que esperar até o dia 3 de junho, quando o Vasco enfrenta o Fluminense no “Templo do Futebol”.

Com isso, o relógio de Romário está girando mais devagar do que os dos outros atletas. A sua estréia só deverá acontecer daqui a 33 dias, tempo suficiente para o craque se recuperar.

Fonte: Jornal dos Sports