Futebol

Romário nega qualquer reaproximação com desafeto Edmundo

Romário e Edmundo não são amigos há muito tempo. Aliás, ambos são desafetos. Com o retorno do Animal ao Vasco, muitos imaginavam que haveria uma reaproximação. Mas, após o treinamento noturno desta sexta-feira (começou às 19h), em São Januário, o Baixinho avisou como está a situação.

"Não tivemos contado ainda. Mas no futebol é simples: você não tem que ser amigo ou inimigo de ninguém. Não precisamos nos falar, temos apenas que fazer o melhor para o Vasco", disse, acrescentando.

"Quando o Edmundo estiver condicionado fisicamente, vai jogar. Não tem reaproximação. Não vamos ficar nos beijando dentro de campo para vocês (imprensa) ficarem batendo fotos", emendou, em entrevista reproduzida pela Rádio Tupi.

No treinamento da quinta-feira, em São Januário, Edmundo e Romário estiveram no campo, ma não se cumprimentaram. O Animal ficou realizando trabalho físico, enquanto o Baixinho apenas conversou com um grupo de jogadores.

Bem antes, em 27 de dezembro do ano passado, Edmundo e Romário estiveram em equipes diferentes na final de um torneio de futebol soçaite no Rio de Janeiro.

Machucado, Edmundo não participou da decisão, que seu time venceu por 7 a 2. Os dois jogadores sequer se cumprimentaram, apesar de na ocasião, Romário já ter se tornado treinador do Vasco e da contratação do Animal ser dada como certa.

Fonte: UOL Esporte