Clube

Romário nega ciúme em relação a Edmundo

O treinador-jogador Romário parece estar contando os dias para encerrar a carreira no futebol. Em entrevista ao jornal O Dia, o tetracampeão mundial deixou claro que já não tem um bom entendimento com o presidnete do clube, Eurico Miranda. Também falou sobre o seu desafeto e contratação vascaína para a temporada, o atacante Edmundo.

Ele negou que tenha se desentendido com o preparador-físico Luiz Flávio por ciúme do tratamento dispensado ao Animal e que tenha pedido a contratação do ex-jogador do Palmeiras.

"Fiquei com ciúme é o cacete. O problema é que ele não tem que treinar só o Edmundo. Ele tem que cuidar de 35 jogadores. Não tive participação nenhuma na contratação. Quem decidiu foi o Eurico. Ele é o presidente, ele contrata, pronto", comentou.

O artilheiro voltou a falar sobre a sua relação pessoal com Edmundo.

"É \"oi, boa-tarde e bom-dia\". Ele tem uma coisa combinada com o Eurico: só vai jogar na Taça Rio. É pra isso que ele está se preparando. Na Taça Rio, não serei mais treinador. E, presta atenção: a gente não tem nenhum tipo de relação", continuou, mostrando que será impossível ele escalar o ataque com a dupla Romário-Edmundo.

Apesar da situação, o técnico-jogador não se diz magoado com o Vasco.

"Não. Por que estaria? No futebol, não há nada novo. Nada me surpreende. Já passei por tudo. E o Vasco tem o direito de promover a estréia de quem quiser. Eu paro, mas o Vasco vai continuar", salientou.

Romário mostrou que já admite realmente a possibilidade de parar sem voltar a jogar, por causa da punição de 120 dias imposta pelo Superior Tribunal de Justiça Desportiva (STJD), pelo uso da substância proibida finasterida.

"Meu contrato termina no dia 30 de março e, pelo que estou vendo, nem sei se ainda consigo disputar a Taça Guanabara, por causa da minha suspensão. Quero jogar alguma coisa da Taça Rio. Mas, se até 30 de março eu não puder jogar, aí, acabou", assegurou.

Por enquanto, só existe uma atividade para o futuro de Romário no futebol.

"Eu faço parte da comissão da Copa de 2014 no Brasil. Vou tocar isso", finalizou.

Fonte: UOL Esporte