Romário não deve participar da pré-temporada em Resende
A ida de Romário para a pré-temporada em Resende pode ser mais uma vez adiada. O motivo para a sua ausência seria a falta de confiança que ele ainda está sentindo devido ao desconforto na coxa direita que o incomoda desde a semana passada.
Porém, isso não foi problema para o Baixinho, que marcou duas vezes no coletivo de ontem em que jogou junto com os outros atletas profissionais que não viajaram para Resende. Ele ainda participou de um bobinho e fez um trabalho específico de condicionamento físico com o fisioterapeuta Rato.
Foi um bom treino.Estava com algumas dores na coxa direita, mas hoje doeu bem menos e estou melhor, comentou Romário.
Na expectativa pelo resultado da visita do advogado Marcus Motta à Fifa, para tentar resolver o seu problema com a entidade, Romário continua trabalhando firme para recuperar a forma no Vasco-Barra, mas ainda não se sente 100%.
A sua situação com a Fifa deve ser definida já na próxima semana, pois o relatório da Federação Americana de Futebol está a caminho da Suíça onde o aguarda o advogado vascaíno, que tentará persuadir os representantes da entidade a abrir uma exceção para que o jogador atue em três clubes em um ano, visando à chegada do seu milésimo gol.
- SuperVasco