Futebol

Romário não conversou com Celso Roth na reapresentação

Após duas semanas de folga, Romário se apresentou nesta terça-feira em São Januário e nem sequer se deu ao trabalho de procurar o técnico Celso Roth. Apesar de não ter encontrado com o atacante, o treinador assegurou que a prioridade no clube será ajudar o atleta a marcar o milésimo gol. \"Fui contratado para isso. O Romário é um capítulo à parte. E todos nós do Vasco estamos inseridos nele\", disse o gaúcho.

Romário não conversou com Roth porque chegou a São Januário às 16 horas, deu poucas voltas ao redor do campo e foi direto para a sala de musculação, enquanto o técnico permaneceu comandando o treino no gramado.

Apesar de se mostrar receptivo ao jogador, o treinador foi claro ao afirmar que será difícil conciliar o objetivo do artilheiro com a formação da equipe para a disputa do Campeonato Brasileiro. \"Temos que preparar um time para o Brasileiro, que é longo. Nada é fácil\", destacou Roth. \"Só em preparar a equipe já é difícil, inserida em uma situação destas [o milésimo gol de Romário] fica mais ainda.\"

Fonte: Estadão