Futebol

Romário na reserva pode ser uma rotina no Vasco

Romário sentado no banco de reservas. Isso poderá ser uma rotina no Vasco. Nesta terça-feira, o vice de futebol do clube, José Luiz Moreira, disse que o Baixinho poderá ser reserva não só na partida desta quarta-feira contra o América, como nos próximos jogos.

\"Não só nesse jogo, mas para os outros. Se ele tiver que começar no banco vai começar no banco\", disse José Luiz Moreira em entrevista à Rádio Brasil.

Segundo o dirigente, o próprio Romário sugeriu que ficasse no banco na partida desta quinta-feira, contra o América, no Maracanã.

\"Essa questão de ficar na reserva partiu do próprio Romário. É uma prova de grandeza, de profissionalismo e de que ele não quer atrapalhar a vida de ninguém\", acrescentou Moreira.

Fonte: O Dia Online