Futebol

Romário na bronca com comentários de jogadores do Bota

Romário não ficou nada satisfeito com as entrevistas dos jogadores do Botafogo depois do clássico. Em especial com Túlio, que disse hoje à tarde, no Globo Esporte e no Arena Sportv, que “quem sorri antes do jogo pode sorrir amarelo depois”. Não que a declaração de Túlio tenha sido provocativa ou mesmo inflamável. Foi até singela. Mas o famoso alguém viu... e o mesmo famoso alguém contou para Romário, temperando com pimenta e traduzindo as palavras do jogador do Botafogo como “quem ri por último, ri melhor”.

O Baixinho, frustrado com o gol mil que não veio, ouviu e interpretou como onda tirada. E Romário provocado... como se sabe... se transforma. De repente, voltou à tona o Romário desafiador e irônico. Um amigo da coluna ouviu dele:

- O Botafogo que se cuide, pode avisar pra eles.

Romário, como se sabe, já marcou 31 gols contra o time de General Severiano. E agora, mais do que nunca, está louco para marcar o 32º. Os dois times podem se encontrar já na semifinal da Taça Rio, dependendo de uma combinação de resultados na última rodada. E se o gol mil não sair até lá... Romário pode rir por último.

Fonte: Coluna 2 - Gustavo Poli