Futebol

Romário marca mais 3 gols em amistoso e Ricardinho chega

Em mais um amistoso do Vasco contra uma equipe de pouca expressão, Romário chegou mais perto do tão sonhado milésimo gol. A vítima agora foi o Villa Rio, da terceira divisão carioca, que sofreu três gols do Baixinho e perdeu por 4 a 2.

Agora, o tetracampeão tem 955 gols na carreira e faltam 45 para chegar à marca histórica. Até agora, Romário já marcou 14 gols neste ano, sendo nove em amistosos e cinco no Estadual do Rio, em que é artilheiro ao lado de Adriano Magrão, do Fluminense.

Desta vez, Romário não participou de todo o amistoso, ficando em campo durante 63 minutos. Além dele, da equipe titular, apenas o goleiro Roberto atuou, entrando na segunda etapa.

Debaixo de forte sol na manhã deste sábado, o Baixinho não perdeu tempo para abrir o placar. Logo aos 6min, o atacante recebeu passe de Léo Inácio e fez o gol mais bonito da partida, encobrindo o goleiro.

Não demorou muito para o Gigante da Colina aumentar. Aos 18min, William sofreu pênalti, que Romário bateu para ampliar. Também de pênalti, o Villa Rio descontou, mas Júnior fez mais um no fim do primeiro tempo.

Na volta do intervalo, o Villa Rio teve mais um pênalti, diminuindo novamente. Porém, aos 10min, Romário fez o quarto gol cruzmaltino, definindo o placar. Aos 18min, o jogador foi substituído.

O time do Vasco foi: Cássio (Roberto), Chiquinho, Jorge Luiz, Daniel e Thyago Fernandes; Alberoni, Andrade (Bruno Meneghel), Júnior (Vitor) e Léo Inácio; William (Léo Borges) e Romário (André).

NOVO PARCEIRO - Foi apresentado oficialmente, neste sábado, o atacante Ricardinho. O jogador, que disputou o último Brasileirão pelo Botafogo e estava sem clube, chega ao Vasco para ser o provável parceiro de ataque de Romário, após a saída de Alex Dias.

Sem treinar há mais de um mês, o pernambucano de 27 anos ainda deve demorar para fazer sua estréia com a camisa cruzmaltina. O reforço vascaíno assinou contrato até o fim do ano.

Fonte: Pelé.Net