Futebol

Romário já acertou seu retorno ao Flamengo

A ordem na Gávea era manter o sucesso da negociação com Romário em segredo. No começo da semana, o vice de futebol Kléber Leite acertou de vez com o atacante a sua volta ao Flamengo, onde ele esteve duas vezes 1995/96 e 1997/99. Mas o dirigente faz questão de manter tudo sob sigilo em respeito ao Vasco, que mantém Romário sob contrato até o dia 30 de março.

A apresentação do artilheiro deve ser feita, oficialmente, no dia 4 de abril. Mas Kléber Leite não quer anunciar nada sem a presença do presidente Márcio Braga, que se encontra na Europa. Autor da operação de marketing para organizar o jogo de despedida do craque com a camisa do Flamengo, Kléber mostra cautela ao falar do evento, que poderia ter o Barcelona (clube onde Romário atuou) como convidado. O projeto para ter Romário de volta pode seguir dois caminhos: realizar alguns jogos de despedida ou participação ativa na FlaTV e no futebol do clube (talvez como gerente de comunicação).

Aparentemente, a possibilidade mais viável seria o amistoso com o Barcelona. "Por enquanto, são idéias e sugestões que recebo a todo tempo. Até mesmo a Seleção Brasileira poderia estar envolvida no projeto. Mas o Romário ainda tem contrato com o Vasco e não quero desrespeitar isso. Sem falar que o presidente Márcio Braga está na Europa, e não seria correto a gente desenvolver alguma coisa sem a sua presença", entende Kléber.

Na decisão da Taça Guanabara, domingo, contra o Botafogo, Romário foi ao Maracanã e foi visto vibrando com a vitória rubro-negra. Em São Januário, o assunto está proibido.

Fonte: Última Hora News