Romário fala sobre possibilidade de encerrar a carreira
Aos 41 anos, finalmente Romário pode estar pendurando as chuteiras. Logo após marcar o milésimo gol neste domingo, durante a vitória de 3 a 0 do Vasco sobre o Sport, em São Januário, o Baixinho levantou a possibilidade de estar se despedindo dos gramados.
Eu disse que falaria em parar depois dessa marca. Realmente é uma possibilidade, tenho que ver meus filhos. Alguns falaram que eu tinha de parar antes, outros depois. Minha vida sempre foi feita de desafios, revelou o camisa 11.
Quem não gostou das perguntas sobre o término de sua carreira foi sua mãe, Dona Lita. Que você chegue aos dez milhões de gols, destacou ao abraçar o filho no gramado de São Januário. Como disse minha mãe, são 41 anos de futebol, 25 de profissional. Por enquanto a torcida tem é que comemorar comigo, retrucou um emocionado Romário.
É muito bom fechar uma carreira assim, com chave de ouro e com o reconhecimento das pessoas que me amam e me respeitam. E mesmo quem não gosta, mas que também me respeita, disse o Baixinho, deixando no ar mais uma vez o fim da carreira.
- SuperVasco