Clube

Romário "esquece" gol mil e menospreza o Vasco

Se o aniversário de um ano do gol 1.000 quase passou despercebido na última terça-feira, o atacante recém-aposentado Romário tampouco torcerá pelo Vasco na partida desta quarta-feira, contra o Sport, pela Copa do Brasil.

De relações cortadas com seu ex-clube, Romário está preocupado mesmo é com o pré-lançamento de seu DVD, nesta sexta-feira, em Fortaleza. O artilheiro admitiu que não se lembrou da data em que assinalou o milésimo gol.

"Confesso que sim. E olha que aquilo vai ficar como uma das coisas mais importantes da minha carreira", afirmou o ex-jogador, que alcançou a marca em uma partida contra o Sport. "É? Coincidência. Não vou torcer pra ninguém."

Romário sequer lembrou do goleiro Marcão, que sofreu o gol 1.000. "Não lembro, não. Você está me lembrando do milésimo gol, tão importante, e eu não estava nem aí. Estou jogando futevôlei e umas peladas. Vou amanhã (hoje) para Fortaleza", afirmou.

Sobre as declarações de Edmundo, que teria melhorado de vida depois de parar de andar com ele, Romário foi irônico. "A gente conhece o Edmundo. Todo mundo conhece o Edmundo. Essa é a única coisa que posso dizer. Quem tem boca fala o que quer."

Aposentado, o ex-jogador ainda confirmou que não tem mais relações com o time cruzmaltino. "Acabou. Não tenho p... nenhuma com eles nem com ninguém. E estou bem", disparou o atleta, que ainda não marcou a data da sua partida de despedida.

"Não há nada definido. Só sei que não quero ser como um monte de ex-jogadores que querem aparecer. Um monte de Zé Ruela", comentou Romário.

Fonte: Terra Esportes