Romario é aguardado em São Januario
As férias de Romário estão longas, mas, ao que tudo indica, o jogador poderá retornar em breve para fazer sua despedida definitiva dos gramados. Pelo menos se depender da diretoria cruzmaltina. Ontem, o vice de futebol do Vasco, José Luís Moreira, comentou a respeito da possível volta do atacante, que tem contrato com o clube até o dia 30 deste mês, e revelou ter encontrado com ele, quando conversaram rapidamente.
"Gostei de ver o Romário, que está muito bem, fininho. Estou esperando que ele termine essas férias para voltarmos a conversar a respeito da situação. Uma das coisas que ele me falou é que, na verdade, não tem compromisso com ninguém, a não ser com o Vasco", disse o dirigente, em entrevista à Rádio Tupi. Os dois encontraram-se na festa de aniversário da filha caçula de Romário, Ivy.
Moreira afirmou ainda esperar para a próxima semana um novo contato com o artilheiro, desta vez, em São Januário. "Isso é o que aguardamos e o que ele realmente tem que fazer, por tudo o que o Vasco fez por ele e vice-versa. Sem dúvida, o encerramento da carreira dele tem de ser no Vasco", completou.
Momento histórico
Quem também está de braços abertos para o retorno do atacante é o técnico Alfredo Sampaio. Segundo ele, seria uma honra estar presente na partida de despedida de Romário. "Ouvi comentários sobre esse assunto, mas nada de oficial. Se o Romário jogasse ainda no Vasco e viesse a fazer uma partida de despedida no clube, gostaria de estar presente neste momento histórico", comentou.
- SuperVasco