Romário diz que Vasco tem obrigação de vencer Friburguense
Romário, que recebeu a visita de Alex Dias em sua festa no domingo, lamentou a punição. Mas disse que o Vasco tem de buscar a classificação para as semifinais da Taça GB com ou sem ele. A partida é decisiva, já que o time de Renato soma seis pontos e está em terceiro lugar, com saldo menor do que o América.
- É um caso chato. Somos amigos, companheiros de time e o Alex Dias seria importante neste momento. Ele terá três dias para esfriar a cabeça e pensar algumas coisas que não estão certas. E torço para que tudo seja resolvido. Mesmo sem ter o Alex, temos a obrigação de ganhar o Friburguense - disse o craque.
A punição foi anunciada pelo presidente Eurico Miranda na sala da presidência à tarde. Segundo o dirigente, a situação pode se agravar se Alex Dias continuar manifestando desejo de deixar o clube.
- Ele procurou o treinador no domingo e disse que não estava com cabeça, que não estava bem, que queria ir embora, que não queria jogar. Então, decidi aplicar uma punição disciplinar. Caso não melhore, outras coisas virão. Se ele não está com a cabeça no trabalho ganhando o que ganha, imagina quem recebe salário mínimo? - indagou Eurico, que admitiu negociar o jogador se receber proposta.
- SuperVasco