Romário diz que Vasco não tem dinheiro mas crê em melhoras
Romário evitou conversar com a imprensa brasileira e internacional em Dubai, nos Emirados Árabes. Porém, no desembarque da delegação do Vasco no Aeroporto Internacional Tom Jobim, no Rio de Janeiro, o Baixinho resolveu falar. Ele aproveitou para explicar os motivos pelos quais não entrou em campo em nenhuma das duas partidas da competição.
- O primeiro jogo, eu não ia jogar mesmo. Isso estava programado. Mas, no segundo, eu cheguei a colocar o uniforme, mas os organizadores pediram um documento da Fifa por causa do problema do doping e acabei ficando de fora - revela o jogador.
Ciente de que o time ainda tem algumas limitações e precisa de mais dois ou três reforços, Romário voltou a afirmar que o clube não tem dinheiro para investir em contratações de peso, mas espera conseguir resultados positivos em 2008.
- O Vasco não tem dinheiro para investir e, tecnicamente, é o mais fraco dos quatro. Mas sei que podemos melhorar e tudo se resolve dentro de campo - diz o técnico-jogador, que avaliou positivamente a participação do Vasco no Torneio de Dubai.
- SuperVasco