Futebol

Romário diz que time compreende treino diferenciado

Romário não teme que suas mordomias possam criar clima ruim no grupo do Vasco em 2006. O clube contratou jogadores mais experientes, como Fábio Baiano e Ramon, que poderiam se incomodar com a situação. O atacante deixou claro que é de conhecimento de todos que o seu treinamento é diferente por causa da idade. Romário completa 40 anos no próximo dia 29.
- Aqui todos já passaram por vários clubes e situações. E sabem o que é importante para o clube. Quando assinaram contrato, todos ficaram cientes da situação. Foi assim ano passado, será assim agora e sempre. Todos têm que entender que cada jogador tem a sua necessidade - disse Romário.

O técnico Renato Gaúcho também garantiu que está vacinado e sabe lidar com este tipo de situação.

- Esta é a vantagem do técnico que já foi jogador. Estive do outro lado e sei como funciona. Aqui não vai ter nada disso. Não vou deixar. Sei como tratar, do que jogador gosta e do que não gosta - disse o treinador do Vasco.

Fábio Baiano ficou fora do treinamento de ontem, no Vasco-Barra, e não atuará hoje no amistoso contra o Rio Branco, de Campos, em São Januário. Fábio chegou ao clube de chinelos, queixou-se de um calo no calcanhar, mas não deverá ser problema para a estréia no Carioca, domingo, contra o Madureira, em São Januário.

Fonte: JB Online