Futebol

Romário diz que nunca quis sair do Vasco

O futuro de Romário deve ser mesmo em São Januário. Sumido do Vasco há 12 dias, o Baixinho mantém a forma jogando futevôlei diariamente na Praia da Barra da Tijuca. Nesta terça-feira, em entrevista à TV Bandeirantes, Romário declarou que nunca disse que queria sair do Vasco e deixou claro que a decisão se fica ou não no clube está nas mãos do presidente Eurico Miranda.

\"Tive um problema no Vasco, mas logo será resolvido. Da minha parte, em nenhum momento disse que queria sair do clube. O Eurico é o presidente e é quem vai decidir\", disse Romário à Band negando que o tal problema tenha ocorrido com o técnico Renato Gaúcho. Mas o camisa 11 se esquivou ao abordar o assunto. \"Não gosto de falar sobre aquilo que já passou\", despistou.

Sobre a nova rotina, Romário revelou que vem suando a camisa na areia. \"O futevôlei é o meu segundo esporte, sempre gostei muito. Tenho jogado bastante\", contou Romário. O Baixinho deve se reunir nos próximos dias para acertar sua permanência. Romário aproveitou, por fim, para negar com veemência que tenha recebido propostas de Flamengo e Fluminense.

Fonte: O Dia