Romário diz que fica no Vasco
Romário sumiu há 12 dias, desde a derrota para o Cabofriense (2 a 0), na penúltima partida pela Taça Rio, mas afirmou ontem que pretende continuar no Vasco. Em entrevista à rádio Band News FM, o atacante negou que tenha recebido proposta de Flamengo e Fluminense. Ele disse ainda que irá a São Januário hoje resolver a situação com o clube.
Após o revés diante do time de Cabo Frio, Romário ficou três dias sem treinar nem aparecer no Vasco. Telefonou para o vice-presidente de Futebol, José Luiz Moreira, no dia do jogo contra o Flamengo, avisando que estaria pronto para jogar. O dirigente vetou sua escalação, dando início ao imbróglio entre o jogador e o clube vascaíno.
Desde então, Romário jamais voltou a treinar nem aparecer no Vasco. O técnico Renato Gaúcho, um dos pivôs da barração do atacante diante do Flamengo, afirmou que conta com o Baixinho para o Campeonato Brasileiro. Ontem, no intervalo de uma pelada de futevôlei, Romário disse que tudo ficará como antes. É só esperar o fim da novela que se arrasta há 12 dias.
- SuperVasco