Futebol

Romário diz que acompanhou Vasco x Ituano e revela gratidão pelo clube

Romário concedeu entrevista ao podcast "Que papinho!" e não mediu palavras para falar do nível técnico do futebol brasileiro atualmente

Em entrevista ao podcast "Que papinho!", o ex-atacante Romário não mediu palavras para detonar o nível técnico do futebol atual.

Extremamente sincero, o "Baixinho" diz que "não perde tempo" assistindo a partidas atualmente, já que o espetáculo apresentado é sofrível.

"Eu não perco tempo para ver futebol, porque é uma m***, os caras não jogam nada. Tem só alguns jogos que dá pra ver", afirmou.

Em seguida, Romário recordou uma partida que assistiu recentemente: Vasco 1 x 1 Ituano, em São Januário, em 19 de julho, pela Série B.

De acordo com o Tetracampeão do mundo, ele apenas "perdeu seu tempo" assistindo ao embate.

"Eu vi Vasco x Ituano (1 a 1), jogo de m***. O Vasco horroroso, claro que eu perdi meu tempo", disparou.

"Assisti ao jogo com meu cunhado, vascaíno, os caras não jogam nada. Com todo respeito ao Ituano, é um time que tem que ser respeitado, como todos os outros, mas o Vasco tem que passar por cima do Ituano. F***-se. Não fez", reclamou.

"É difícil, eu joguei no Vasco, tenho uma gratidão, um carinho pelo Vasco, quero muito que o Vasco saia desse momento, mas está ruim de sair. Acabou o jogo, eu nem pensei mais, eu esqueci daquela p***", seguiu.

"É real, eu nem sou vascaíno, tenho carinho, mas sou América-RJ, mas quando sentei pra ver o jogo, pensei: 'O Vasco vai dar uma porrada'. É f***!", complementou.

O "Baixinho" ainda previu que seria um "fenômeno mundial" se jogasse atualmente e faria cerca de 2 mil gols, tamanha a facilidade que encontraria.

"Eu ia ser um fenômeno mundial, ia bater todos os recordes que você imagina, ia ser bem maior do que eu era, esquece. Eu ia me criar mais do que antes", garantiu.

"Qual minha obrigação? Fazer gol. No jogo de hoje (futebol atual), eu ia fazer 2 mil", finalizou.
 

Foto: Museu do VascaínoRomário
Romário


 

Fonte: ESPN