Romário deve jogar de 15 a 30 minutos contra o América
Romário chegou a São Januário no mesmo horário dos companheiros, treinou com o grupo o tempo todo e convenceu o técnico Renato Gaúcho em três minutos de que poderá ser útil ao Vasco no jogo de quarta-feira, contra o América, no Maracanã. O próprio treinador revelou que o jogador ficará no banco de reservas.
- Ele chegou feliz e disposto a treinar para recuperar a forma. E me convenceu a partir do momento que pediu para jogar alguns minutos. O Baixinho acredita que será importante para pegar ritmo. O Romário foi relacionado e vai ficar no banco de reservas - revela Renato Gaúcho.
A tendência é que o treinador utilize Romário na partida por cerca de 30 minutos. Nesta segunda-feira, na Colina, o Baixinho participou de 48 minutos do coletivo e teve uma boa movimentação.
- Eu nem iria usá-lo no jogo contra o América. A princípio, ele estaria fora do jogo. Não sabia de suas condições, mas ele está bem. O Romário mostrou profissionalismo e me fez um pedido: ele quer jogar de 15 minutos a 30 minutos - afirma o treinador.
- SuperVasco