Futebol

Romário deixa treino do Vasco com dores no tornozelo

O atacante Romário deu um susto nos torcedores que acompanhavam o treino do clube, em São Januário. Após tentar chutar uma bola, o jogador levou a mão ao tornozelo direito, sentou no gramado e tirou a chuteira.

Depois de ser examinado pelo médico Pedro Valente, o atleta foi para o vestiário - com expressão de dor - iniciar o tratamento no local. Entretanto, apesar do problema, o experiente avante não é motivo de preocupação para o técnico Celso Roth.

\"Ele [Romário] chutou a bola e doeu um pouquinho o tornozelo. Ele desceu e vai ficar fazendo gelo, mas é só por precaução. Eu apalpei o local e não houve nenhum edema\", minimizou Pedro Valente.

\"O Romário só saiu mesmo [do treino] porque é macaco velho\", brincou o médico vascaíno. Apesar disso, a participação do atacante na partida do próximo sábado, contra o Cruzeiro, ainda é incerta.

Romário não tem atuado em partidas fora do Rio de Janeiro para não sofrer o desgaste das viagens. Com 41 anos, o jogador alcançou seu \"milésimo gol\" na carreira no dia 20 de maio, contra o Sport-PE, em São Januário.

Fonte: UOL Esporte