Futebol

Romário critica qualidade do time e cobra reforços da diretoria

Mais um resultado negativo do Vasco na Taça Rio fez o atacante Romário jogar a toalha. O experiente jogador não acredita na classificação da equipe para a semifinal.

\"Acho que não [dá para se classificar]. Está muito difícil hoje. O Vasco não depende mais dele. Já estava difícil quando dependíamos só de nós. Agora que dependemos dos outros ficou impossível\", sentenciou o Baixinho.

Para se classificar, o Gigante da Colina precisa derrotar o Flamengo neste domingo, além de depender de outros três resultados. Friburguense e Volta Redonda não podem vencer. Se o América-RJ empatar, o Vasco precisa de uma vitória de pelo menos dois gols de diferença.

Caso não consiga a classificação, o time não terá ido para a semifinal em nenhum dos dois turnos do Estadual do Rio. Na Taça Guanabara, a equipe acabou na quarta posição do Grupo B. Na Taça Rio, a uma rodada do fim do certame, os vascaínos estão no quinto lugar.

Os maus resultados fizeram Romário, de 40 anos e acostumado a conquistar títulos, se preocupar com a qualidade do elenco cruzmaltino. O jogador espera que a desclassificação mostre para a diretoria as carências da equipe.

\"O Vasco tem sempre obrigação de fazer um time melhor e eu espero que daqui para frente, se o Vasco não se classificar, a diretoria possa dar uma repensada e ver a necessidade de uns jogadores que faltam\", afirmou o Baixinho.

Fonte: Pelé.Net