Romário combate a ansiedade com alegria
Próximo de completar 1.000 gols na carreira - faltam cinco, segundo suas próprias contas (entenda a polêmica dos gols do craque) -, Romário tem esbanjado alegria para tentar combater a ansiedade.
Antes do puxado treino físico de terça-feira à tarde, o Baixinho estava especialmente feliz. Descontraído - até deitou no gramado em certo momento -, contou piada aos companheiros, riu em alto e bom som, e até foi simpático com os pequenos vascaínos que se espremiam nas grades da arquibancada atrás de um autógrafo.
E o bom astral de Romário, definitivamente, contagiou o técnico Renato Gaúcho:
- Romário está contente, querendo, sorrindo como nunca. Fui conversar com ele sobre o jogo contra o Boavista, sábado, e ele foi logo dizendo \"estou dentro, quero jogar, pode me colocar\" - elogia Renato, confirmando o Baixinho como titular diante do time da Região dos Lagos.
- SuperVasco