Romário ainda mete medo no Flamengo
Romário voltou aos treinos no Vasco motivado e já vai ser opção no banco de reservas. Na Gávea, o técnico Ney Franco e o meia Renato Augusto afirmaram que o jogador ainda preocupa as defesas adversárias. Para os rubro-negros, todo cuidado é pouco quando o Baixinho está em campo.
- É claro que o Romário ainda assusta. Ele sabe se posicionar e em todos os momentos que o Vasco estiver no ataque, a bola pode sobrar para ele em condições de marcar. O Romário tem como característica um alto índice de acerto em suas finalizações. Isso é que preocupa - diz o comandante rubro-negro.
Renato Augusto torceu por Romário na Copa do Mundo de 94 e viu o jogador atuar pelo Flamengo, antes mesmo de sua chegada ao clube, em 2001. Para a revelação rubro-negra, o Baixinho é muito perigoso, mesmo aos 41 anos.
- É um grande jogador pelo que ele é e pelo que ele já fez. Ele é um jogador que deve ser tratado com carinho porque ele merece. O Romário tem muita qualidade e um excelente poder de finalização - elogia o meia.
- SuperVasco