Romário admite que pode ter errado na conta de gols
Completando 40 anos neste domingo, o atacante Romário recebeu em sua casa, dirigentes e jogadores do Vasco, entre eles seu companheiro de ataque, Alex Dias, para comemorar seu aniverário. Ele, que vem persegundo o milésimo gol na carreira - pela sua contagem faltam 50 - admite que pode ter contado gols a mais.
- Apareceram algumas informações que alguns gols (nove) no PSV não foram em jogos oficiais. Dois deles eu realmente fiz. Se por acaso não achar esses outros gols eu tiro sem problema - afirmou em entrevista à \"Rádio Tupi\".
No entanto, o Baixinho que já marcou nove vezes esse ano - contando os amistosos - mantém firme o sonho do milésimo gol, nem que precise estender mais a carreira.
- Se eu tiver que fazer mais 10, 20 gols para chegar ao gol mil eu estou determinado a fazer. Sei que este ano é difícil, mas se Deus quiser vou chegar aos mil gols. É um prazer completar 40 anos estar fazendo o que mais gosto que é jogar futebol - disse.
Sempre polêmico em suas declarações, Romário afirmou que existe uma equipe que o auxilia nas contagens dos gols.
- Vou deixar uma coisa bem clara: não sou eu sozinho que estou contando os gols. São profissionais sérios que estão me ajudando. Aqui não estamos para colocar e nem diminuir - afirmou.
Autor de belos gols durante mais de vinte anos na carreira, o Baixinho afirmou que só deixou de fazer um tipo de gol.
- Todos aqueles que eu quis fazer fiz. E aquele que eu não quis eu não fiz que foi o gol contra - concluiu.
- SuperVasco