Futebol

Romário admite continuar no Vasco, mas descarta jogar domingo

Após ter sido absolvido nesta quinta-feira pelo Pleno do STJD (Superior Tribunal de Justiça Desportiva), Romário desabafou e, entre muitos assuntos, admitiu a possibilidade de continuar no Vasco, mas descartou totalmente entrar em campo no fim de semana.

Neste domingo, o Vasco encara o Flamengo, às 16h (de Brasília), no Maracanã, pela semifinal da Taça Guanabara, primeiro turno do Campeonato Estadual.

"Já falei que como treinador isso acabou. Existe a possibilidade de continuar no Vasco, mas a partir de uma conversa com o Eurico Miranda (presidente do clube), que ainda não aconteceu. Espero resolver esta situação o mais rápido possível", disse, acrescentando.

"Para domingo, infelizmente, não me encontro em condições físicas para entrar em campo. Porém, é claro, como falei anteriormente, quero jogar o mais rápido possível", emendou Romário, que tem contrato com o Vasco até 30 de março.

Sobre o julgamento, o Baixinho se disse aliviado e avisou que a justiça estava sendo feita. Romário, condenado pela Segunda Comissão do Disciplinar do STJD, em 18 de dezembro, revelou ter passado os dois piores meses de sua vida.

"Lutei pela minha honra e o Tribunal foi sensato. Estou feliz e continuo sendo um cara limpo. Queria agradecer aos advogados do Vasco também. Estou voltando a fazer o que mais gosto na vida, que é jogar futebol. Depois de fazer sexo, é claro", encerrou.

Caso não continue no Vasco, Romário pode acertar com o Flamengo. O atacante até já chegou a se reunir com o vice de futebol do Rubro-Negro, Kleber Leite, e afirmou ter gostado de um projeto que o clube apresentou, relacionado a jogos de despedida e ações de marketing.

Fonte: ge