Futebol

Romário acha que torneio de Dubai interfere na pré-temporada

O Vasco começou a pré-temporada em ritmo frenético. Logo nos três primeiros dias, treinamentos em dois períodos, sendo os físicos pela manhã e os táticos-técnicos à tarde. Para completar, coletivos foram praticados na última quinta-feira e ontem.

Para o preparador físico do clube, Luiz Flávio, nada que possa afetar o desempenho futuro da equipe. Mas o técnico-jogador Romário não pensa bem assim.

\"O momento não é o ideal para isso, pois acaba quebrando a pré-temporada e a parte física fica bastante carente em relação aos outros grandes clubes do Rio. Mas não poderíamos fazer diferente, por conta desses dois jogos (em Dubai) que teremos pela frente.
Está longe de ser o ideal, mas é o melhor que podemos fazer. A gente só torce para que isso não atrapalhe muito lá na frente\", declarou o Baixinho.

Romário participou do treino físico, pela manhã, mas não esteve em campo à tarde, por conta de dores lombares. O artilheiro assistiu à grande parte da atividade das cadeiras sociais de São Januário.

Morais

As especulações de que o Dínamo Zagreb, da Croácia, estaria interessado em Morais, não devem passar de um susto para a torcida. Ontem, o vice de futebol José Luiz Moreira afirmou desconhecer uma possível negociação:

\"Não sei de nada e o presidente (Eurico Miranda) também me disse que não chegou nada disso para ele.\" No contrato de Morais consta um multa rescisória de 9 milhões de euros.

Fonte: JS Online