Romarinho se despede do Vasco: "Foi uma honra"
De malas prontas para o Japão, o atacante Romarinho se despediu do Vasco pelas redes sociais, nesta segunda-feira. O jogador compartilhou uma foto com a camisa cruz-maltina e agradeceu a oportunidade recebida na equipe de São Januário. Filho do ex-jogador e agora senador Romário, o jovem de 22 anos foi anunciado como reforço do Zweigen Kanazawa, clube que disputa a Segunda Divisão do Campeonato Japonês.
“Foi uma honra poder ter voltado a vestir essa camisa, mas dessa vez como profissional, um ano de muito aprendizado e de realizações.. Sempre tentei ajudar da melhor maneira e torço muito por esse Clube.. Obrigado CR Vasco da Gama”, escreveu no Instagram.
Romarinho vai se apresentar ao novo clube em janeiro de 2016. O Zweigen Kanazawa subiu para Segunda Divisão do Campeonato Japonês em 2015. Nesta temporada, a equipe terminou a J2 League em 12º lugar. O filho de Romário será companheiro do atacante brasileiro Jean Moser, revelado pelo Criciúma, e do zagueiro Mendes, revelado pelo Palmeiras.
Ao site oficial do clube, o jogador afirmou estar “muito feliz” pela oportunidade de jogar pela equipe e que chegaria para ajudar o time a retornar à elite do futebol japonês.
– Sou grato pela oferta feita. Estou alegre e muito feliz de poder jogar no Zweigen Kanazawa, que é um grande clube. Darei o melhor de mim para levar o time à primeira divisão na próxima temporada – disse o atleta, segundo o site oficial da equipe.
Fonte: ExtraMais lidas
- 3 O possível motivo do Vasco ter começado a falar em reestruturação financeira TOP
- 0 Vasco se aproxima de desfecho feliz com Vegetti, mas ainda há incógnita TOP
- 0 Final da Libertadores faz Brasileiro virar G7 e, dependendo, um G9; tabela TOP
- 1 Familiares por perto alegra Payet, que se reúne com a diretoria do Vasco TOP
- 0 Vasco vive dias de tensão fora dos gramados TOP
- 0 Próximos 4 jogos tem um 'peso enorme' e Paiva identifica pontos a ajustar TOP
- 1 Nicola: 'Textor insiste em Rayan' TOP
- 0 Boletim financeiro mostra quanto o Vasco teve de lucro contra o Bahia TOP
- 0 Vasco retorna aos treinos e ainda sente falta dos jogadores lesionados TOP
- 1 CFO do Vasco: 'A gente precisa ter consciência da gravidade da situação' TOP