Futebol

Roger, do Cruzeiro, afirma que Vasco relaxou contra o Corinthians

O meia Roger, do Cruzeiro, rechaçou em entrevista neste domingo as possibilidades de que Palmeiras e Vasco possam ter entregue os jogos contra Fluminense e Corinthians, líder e segundo colocado do Campeonato Brasileiro e adversário do clube mineiro na briga pelo título.

\"Ninguém entrega o jogo, mas não entra com aquela determinação, aquela vontade de vencer. Já vimos isso no ano passado. O próprio Flamengo foi beneficiado por Corinthians e Grêmio. Ninguém entregou o jogo claramente, mas é uma dividida que você não põe o pé da mesma forma, são lances que entram mais relaxados, principalmente sabendo que vencer ou empatar beneficia um rival\", avaliou o jogador.

Roger ainda exaltou a dificuldade do Cruzeiro em vencer a partida neste domingo por 2 a 1, já que o Flamengo lutava para acabar com as chances de ser rebaixado. \"A gente sabia que teria de fazer a nossa parte e sabia que os jogos de Fluminense e Corinthians teria uma facilidade maior. A gente jogava com um time que ainda tinha algumas coisas a serem resolvidas no campeonato e Corinthians e Fluminense se encontravam com equipes que não tem mais nada a fazer. O jogo mais dificil era o nosso\", afirmou o meia.

Ainda com chances de ser campeão brasileiro, o Cruzeiro precisa vencer o Palmeiras e torcer por tropeços de Fluminense e Corinthians no próximo domingo. \"Agora é jogar em casa, vencer e torcer para que Guarani e Goiás façam uma gracinha, não só uma careta\", brincou Roger. Tanto o Bugre quanto o clube goiano já estão rebaixados para a Série B.

Fonte: ESPN BRASIL - ESPN.COM.BR