Imprensa

Rodrigo Silva analisa eliminação do Vasco: 'Fez lembrar 2021'

Que coisa lamentável essa atuação do Vasco. Fez lembrar 2021… A pior atuação da temporada. Muita coisa pra acertar. Time parece que sentiu também a parte física. Não salva ninguém hoje… 

Vexame. Não tem outra palavra. Perderam o jogo mais importante do semestre. Balde de água fria de um time que vinha bem na temporada. Vasco entra de cabeça na primeira crise do ano. 

Vasco vai precisar colocar a cabeça no lugar e recalcular a rota. A eliminação é um vexame, mas não é pra se jogar o trabalho todo fora. Como já falamos, precisa de reforços… e pro time titular, não apenas compor elenco. O objetivo agora é fazer um Brasileiro tranquilo.  

Talvez o Vasco tenha menosprezado o jogo de hoje. Não foi dado o real valor ao que era mais importante na semana. A começar pela diretoria que subiu o preço do ingresso e impossibilitou a ida de alguns. Seguido pela torcida que resolveu protestar hoje e não conseguiu inflamar SJ. 

Eu não sei como algumas pessoas conseguem viver nessa gangorra do extremismo. A cada jogo na semana são avaliações totalmente diferentes. Jogadores vão oscilar. Se perdem nos elogios e não aliviam nas críticas. É muita emoção… 
 

Fonte: Twitter do jornalista Rodrigo Silva/TNT Sports Brasil