Rodrigo: "Quando o gol sair tudo melhorará"
O elenco vascaíno realizou nesta sexta-feira (19) o seu último treinamento antes do jogo contra o Sport, pela 8º rodada do Campeonato Brasileiro. Com muita movimentação, o técnico Doriva orientou os jogadores e fez os últimos ajustes para o confronto.
Após a atividade, o presidente Eurico Miranda anunciou aos jornalistas a contratação do meia Andrezinho, que chega ao clube para reforçar o setor de criação. Após as palavras do dirigente, o experiente zagueiro projetou o jogo contra o time pernambucano, que está em excelente fase no campeonato e ainda não perdeu em casa.
- Temos um confronto importante para nós. Vamos encontrar um adversário muito forte. Vi alguns jogos deles e dentro de casa são cirúrgicos. A nossa motivação é enorme para ganhar o primeiro jogo no campeonato. Estamos atuando bem, mas quando a vitória não vem e os números não são positivos, incomoda os torcedores e a gente também. - afirmou.
Rodrigo falou sobre a fase do time no campeonato nacional. O jogador acredita, que com muito trabalho, os resultados positivos começarão a aparecer.
- O que falta para a nossa equipe hoje é a tranquilidade na hora de concluir em gol, de estar saindo com a bola. Quando tomamos um gol, estamos tendo um apagão. Esse é um ponto que precisamos melhorar. Os treinamentos que fizemos foram muito bons. Não tem ninguém triste. Dentro das partidas, até estamos tendo atuações boas. Quando o gol sair tudo melhorará. É isso que falta para a nossa equipe - garantiu.
O Gigante da Colina enfrenta o Sport, neste sábado (20), às 16h30, na Arena Pernambuco.