Futebol

Rodrigo Pimpão vibra com oportunidade e espera atuar os 90 minutos no sábado

Um dos xodós da torcida cruzmaltina está de volta à equipe titular. Confirmado pelo técnico Dorival Júnior, Rodrigo Pimpão, que não atua desde o início há mais de dois meses, vibrou com a oportunidade e garantiu que a forte concorrência no ataque o motivou a voltar mais rápido aos gramados.

\"A concorrência aumentou muito. Por isso, não posso deixar de aproveitar essa oportunidade. Uma das coisas que mais me motivou quando estava fora de campo foi a questão da concorrência. Me fez querer voltar ainda mais rápido. Estou trabalhando para que não problema algum e que possa jogar a partida inteira. Mas a gente nunca sabe o que vai acontecer, se vou sentir o cansaço. Enquanto fiquei de fora, participei de uns amistosos o que me deu um certo ritmo de jogo\", afirmou.

Dorival Júnior ainda não revelou quem será o parceiro de ataque de Pimpão. O atacante não tem preferência.

\"Estou mais entrosado com o Elton e nunca joguei com o Aloísio. Mas não tenho preferência. Ele (Aloísio) é um cara muito experiente e todo mundo no Vasco estava esperando a estreia dele. É um jogador com muitos títulos na bagagem e vai ser uma grande oportunidade jogar ao seu lado\", disse.

Além da lesão, o atacante fez um trabalho especial para ganhar massa muscular, já que não passou pelas categorias de base e teve o seu desenvolvimento físico comprometido. Agora, ele garante estar mais confiante para as divididas.

\"Ganhei força e sinto que estou sentindo mais forte. Quando há a dividida, me sinto mais confiante\", completou.

Fonte: SRZD - Sidney Rezende