Futebol

Rodrigo Pimpão: "Temos que pensar que são dez finais pela frente"

A ansiedade é grande para o campeonato acabar logo e o Vasco poder, enfim, comemorar o retorno para a elite do futebol brasileiro. A ordem no clube, no entanto, é acalmar os ânimos e esquecer que o objetivo está perto de ser alcançado. Para o atacante Rodrigo Pimpão, que volta ao time titular contra a Ponte Preta, uma boa forma de o time não deixar cair o ritmo é encarar todas as partidas que faltam na competição como se fossem as últimas.

- A cada jogo nós criamos esta expectativa maior, mas temos que pensar jogo a jogo. Temos que pensar que são dez finais pela frente - disse o jogador.

Pimpão espera voltar a deixar sua marca e, desta forma, ajudar o time a superar mais um obstáculo na tentativa de voltar para Série A.


saiba mais
Vasco tenta ampliar vantagem na ponta diante da Macaca, que sonha com o G-4
Roberto Dinamite vibra com o rúgbi em São Januário nos Jogos de 2016
Dorival diz que o time terá que ter \"espírito de Série B\" contra a Ponte Preta
Dorival Júnior confirma Pimpão e diz que a dúvida é entre Élton e Aloísio

- A vontade de fazer um gol novamente é enorme. Mas se eu puder ajudar os meus companheiros a marcarem eu já vou ficar feliz.

Confirmado no ataque, Rodrigo Pimpão ainda não sabe quem será seu companheiro na frente. O técnico Dorival Júnior vai decidir entre Élton e Aloísio para encarar a Macaca.

- Já joguei com o Élton, mas não com o Aloísio. Mas não tenho preferência.

O Vasco enfrenta a Ponte Preta neste sábado, às 16h10m, em Campinas. A equipe cruzmaltina está na liderança do campeonato com 56 pontos.

Fonte: Globo Esporte.com