Torcida

Rodrigo Pimpão sonha voltar a ouvir a torcida vascaína gritando o seu nome

Depois de muito sofrer com uma tendinite nos dois joelhos, o atacante Rodrigo Pimpão deve, enfim, ter uma nova oportunidade de vestir a camisa do Vasco. O objetivo do jogador é tentar deixar os problemas no passado e viver dias de mais satisfação, com um papel mais ativo no time. Ele não vê a hora de poder escutar novamente a música feita pela torcida para ele, que no fim diz \"artilheiro é Rodrigo Pimpão\".

A equipe da Colina enfrenta o Grêmio, neste sábado, às 19h30m (de Brasília), no estádio da Ressacada. A partida é válida pelo Torneio de Florianópolis, que tem ainda o Avaí e o Coritiba.

- Quero pensar para frente. Passei por momentos difíceis, mas agora é deixar para trás o que ficou e pensar em um novo Rodrigo. Quero escutar novamente a música que a torcida canta para mim - afirmou o atacante.

Pimpão sabe que ganhar espaço no time não será fácil, já que a diretoria contratou reforços para posição dele, como Éder Luis, e Zé Roberto. Mas nem isso é capaz de abalar a confiança do atleta.

- Chegaram vários jogadores. A briga é boa, todos estão preparados para mostrar porque estão no clube.

Se entrar na partida contra o Grêmio, Rodrigo Pimpão avisa que não se pode esperar um rendimento igual aos que teve em seus melhores dias na Colina, já que está muito tempo parado.

- Com a preparação que fiz, acho que dá para jogar 45 minutos. Mas não serei aquele Pimpão do início de 2009.
 

Fonte: ge