Futebol

Rodrigo Pimpão está com 2 meses de salários atrasados no Paraná

Atrasos de salários se tornaram um rotina na vida do atacante Rodrigo Pimpão. Emprestado pelo Vasco ao Paraná, o jogador sofreu com os problemas financeiros do clube paranaense. Ele revelou, no entanto, que viveu o mesmo drama em São Januário, mas, ressaltou que lá o problema tinha um tratamento diferente.

\"No Vasco a gente ficou três meses sem receber, mas eles não falavam que iam pagar. Iam lá e resolviam\", disse, se referindo às promessas não cumpridas pela diretoria paranista. \"Não adianta prometer todos os dias e não fazer nada. É pior\", declarou, em entrevista à Rádio Transamérica, nesta quinta-feira.

Apesar de reconhecer a dificuldade de jogar sem receber o salário, Pimpão se mostrou contrário a fazer greve para tentar para resolver o problema. \"Todo mundo comenta que quer fazer greve, mas a gente tem que respeitar o clube e a nossa imagem. Sou novo no futebol, tenho de ser profissional\", afirma.

O atacante, revelado nas categorias de base do Paraná, disse que ainda negocia com a diretoria paranista o pagamentos dos dois meses de salários atrasados. \"Não vou entrar na justiça contra o clube que me revelou pro futebol, mas quero todos os demonstrativos de pagamentos até sexta-feira\", comentou.

Vinculado ao clube carioca, Pimpão terá que se reapresentar ao Vasco e diz que pretende permanecer no clube no ano que vem. \"Tenho o interesse de voltar, porque fiz um ano muito bom lá e eles abriram as portas pra mim. Mas teve uns mal-entendidos e, por isso, quis vir para o Paraná. Agora, espero que isto se resolva e eu possa ajudar o Vasco\". declarou.

Fonte: UOL Esportes