Rodrigo Pimpão escreve carta aos vascaínos
Aos milhões de vascainos espalhados pelo mundo.
Nesse dia 14 de janeiro se encerrou definitivamente meu contrato profissional com o Club de Regatas Vasco da Gama. E eu não poderia deixar de registrar aqui toda minha gratidão e respeito por esta instituição centenária, fundamental na história do esporte no nosso país.
Graças ao Vasco, conquistei meu espaço no cenário nacional, e pude construir minha carreira no futebol. Vestir essa camisa fez toda a diferença na minha trajetória, e serei eternamente grato.
Claro que eu também não poderia esquecer de deixar um agradecimento todo especial para a torcida vascaína, que desde que me apresentei no clube, sempre me dedicou o maior carinho possível. Jamais poderei retribuir todo esse respeito e reconhecimento, que continuei recebendo mesmo depois que fui emprestado a outros clubes.
Ter feito parte da equipe que trouxe o Vasco de volta à elite do futebol brasileiro é algo que me enche de orgulho, e que guardarei pro resto da minha vida. Gostaria de ter tido mais oportunidades com a camisa do clube, mas o futebol é assim mesmo. Muitas vezes é difícil ter uma sequência, pois a concorrência é muito grande, principalmente num clube com a grandeza do Vasco.
De qualquer forma, gostaria de dizer que todas as vezes que entrei em campo com essa camisa, fiz o melhor possível naquele momento.
Agora, começo uma nova experiência na minha carreira. Estou me transferindo para o futebol da Coréia e espero ter sucesso em mais esse desafio. Tenham a certeza de que onde estiver, estarei sempre com o Vasco num lugar especial do coração, torcendo. E espero que aqueles que puderem, continuem torcendo por mim.
O meu muito obrigado ao Vasco e a todos os vascaínos!
De coração,
Rodrigo Pimpão Vianna
Mais lidas
- 0 Vasco vai 'abrir mão' de alguns jogadores para 2025 TOP
- 0 Pezzolano é um dos nomes que estão na mesa do Vasco, revela Roger Flores TOP
- 0 Pezzolano, especulado no Vasco, está com o cargo no Valladolid em perigo TOP
- 0 Jogadores fora dos planos e mais: como o Vasco pensa na reta final TOP
- 0 Coutinho se irrita com os erros contra o Corinthians e cenas viralizam TOP
- 0 Entrevista de Payet para a imprensa francesa deixa claro sobre o seu futuro TOP
- 0 Galdames é o 1° nome da barca de 2025 do Vasco TOP
- 0 Advogada indicada pelo Vasco na arbitragem contra a 777 se torna presidenta
- 0 Os funcionários que vão compor a comissão técnica de Felipe
- 0 Dispensado, Rafael Paiva não voltará para o Sub-20, diz Fabio Azevedo