Futebol

Rodrigo Pimpão diz que vai "buscar mais o jogo"

Em entrevista ao repórter Wilson Pimentel, da Super Rádio Brasil, o atacante Rodrigo Pimpão revela não ter problema com o peso da camisa do Vasco:

\"Eu acho que a gente tem que ficar tranquilo. Ele [Roberto Dinamite] foi um ídolo do passado, e quem vive de passado é museu. A gente está aqui para provar que o futuro [o Vasco] tende a crescer, com os atacantes que chegarem aqui, como o Edgar, chegou, como o Elton chegou, como eu cheguei, para que a gente possa ser um futuro ídolo aqui dentro do Vasco, como a camisa 11 do Romário, que eu estou utilizando. É como eu falei, quem vive de passado é museu, mesmo. A gente tem que pensar sempre pro futuro\"

O Vasco vai precisar esperar a chegada de um jogador de área para pode subir de produção?
\"Acho que não. Vai depender de como o professor escalar o time, e ele está escalando assim. Não tivemos um resultado positivo, mas quem sabe contra o Tigres, não venha um resultado positivo o mesmo time assim? Eu caí pelas alas, agora vou cair um pouco menos, vou deixar mais pro Carlos Alberto e para o Alex fazer essa função.\"

Mudar suas características:
\"Não, não vou mudar minha característica. Eu vou buscar mais o jogo e cair mais dentro da área, chamar o zagueiro para o jogo e cair mais para dentro da área, porque eu estava ficando muito de costas no jogo. Como eu não sou muito jogador centroavante, não tenho corpo para aguentar o zagueiro atrás, eu tenho que usar mais a minha velocidade que é mais o meu potencial.\"

Carlos Alberto ou Carlos Antônio como parceiro de ataque: Muda muita coisa?
\"Não, não muda, não, porque o Carlos Antônio é um jogador de velocidade, como o Alex [Teixeira] ali, tá fazendo a função. Acho que não muda, não\"

Nota do SuperVasco.com: cuidado com matérias construídas com frases fora de contexto

Fonte: -