Mercado

Rodrigo Lindoso teria sido oferecido ao Vasco

Conseguindo o segundo lugar do Campeonato Brasileiro em 2020, o Internacional é um dos times mais visados no mercado da bola. Por conta das dificuldades causadas pela pandemia de Coronavírus, o clube não descarta baixas, mas cada caso será observado de perto pela diretoria.
 

No entanto, para possíveis acertos, o clube conta com o aval de Miguel Ángel Ramírez, que chegou recentemente para o comando técnico. Na visão do espanhol, o elenco é competitivo e perdas importantes fariam com que a equipe esquentasse o mercado em busca de novas aquisições.

Na lista de possíveis saídas, um que aparece é Rodrigo Lindoso. Segundo informações do perfil Fontes da Colina, o meio-campista teria sido oferecido ao Vasco, que gostou da possibilidade de um possível acerto.

Atualmente com 31 anos, Lindoso está avaliado em 1,90 milhão de euros, atualmente 12,6 milhões de reais, de acordo com o portal Transfermarkt, No Clube do Povo, o jogador está desde 2018, quando veio do Botafogo.

Na última temporada, o meio-campista disputou 53 partidas e não balançou as redes adversárias. Em 2021, já foram duas participações e também ainda não marcou. Atualmente, o contrato com o Inter possui duração somente até dezembro de 2021.
 

Foto: Lucas Bubols/GloboEsporte.comRodrigo Lindoso
Rodrigo Lindoso

Fonte: Bolavip