Imprensa

Rodrigo Hilbert recebeu camisa do Vasco das mãos de Roberto Dinamite (foto)

O galã da novela da Globo “Três Irmãs”, Rodrigo Hilbert e marido da também atriz Fernanda Lima, deu show de simpatia em São Januário onde assistiu ao Vasco e Santos neste sábado (8/11). Pouco antes de começar a partida Rodrigo até arriscou um palpite: Vasco 1 a 0 com gol de Edmundo. Trajando bermuda, camisa e de boné, o ator estava tão à vontade que distribuiu sorrisos e fez fotos com todas as fãs, a caminho da Tribuna de Honra de onde torceu nervosamente para o Vascão ao lado do presidente do clube, Roberto Dinamite.

Pai dos gêmeos João e Francisco nascidos recentemente, o ator que é natural da pequena Orleans, com 15 mil habitantes, em Santa Catarina, não esconde a emoção quando fala do clube do coração. “Lá em casa todo mundo é Vasco. Os amigos me cobram porque fui torcer por um time do Rio em vez do Joinville ou Criciúma”, assume o galã.

Enquanto a bola não rolava, o Gregg de Três Irmãs fazia um pedido especial: gostaria de conhecer o goleiro Roberto depois do jogo, mas não foi possível atendê-lo porque o jogador não estava escalado.

Morando no Rio há dez anos, o pai de João e Francisco depois da vitória do Vasco foi convidado por Dinamite a ir até a sala da presidência onde ganhou do eterno artilheiro uma camisa retrô autografada.

Rodrigo deixou São Januário meio frustrado por não ter conseguido ir até a butique do clube para comprar dois uniformes completos do Vasco para os gêmeos.


Roberto Dinamite e Rodrigo Hilbert

Fonte: Site Oficial do Roberto Dinamite