Futebol

Rodrigo diz que Vasco sabe atuar sob pressão e que irá surpreender rival

Contratado para ser o xerife da zaga vascaína e com atuação destacada pelo Goiás em 2013, o zagueiro Rodreigo irá reencontrrar o Flamengo, seu ex-clube, por onde jogou em 2008. Rodrigo admitiu que não teve uma passagem feliz pelo rival e revelou que se surpreendeu de forma positiva com o Vasco:

“Foi difícil a minha passagem pelo Flamengo, ficava no banco entrava por 5 ou 10 minutos e no quarto jogo acabei quebrando o braço, as coisas ficaram difíceis porque tive que ficar 6 meses parado. Não foi aquilo que eu esperava, tinha um pensamento de vir para uma equipe grande, já que eu estava vindo do Dínamo(UCR) e estava na época de Seleção, tinha aquela esperança de ir. Fui para o São Paulo, retomei minha vida de novo, fui campeão, a alegria voltou. Aqui no Vasco achei que as coisas iriam ser difíceis, não pelo futebol, eu estava vindo de um momento bom no ano passado, mas por tudo o que ocorreu com o Vasco. Eu me surpreendi, a equipe se uniu, acredito que essa conquista agora do campeonato, não só para os que chegaram, mas também para os que ficaram, vai ser uma coisa bacana e os torcedores vão ver que os jogadores do ano passado não são para ser vaiados como no início e sim para serem aplaudidos, pois os que eles estão fazendo e diante da pressão do início do campeonato, não foi fácil para a gente não.”

Rodrigo diz o que o Vasco precisa fazer para sair vitorioso nesse domingo e diz que a equipe não irá esperar o resultado cair do céu:

“Nossa equipe aprendeu a jogar com pressão, que nem eu falei quando estávamos para terminar o primeiro turno e entrar na reta final do campeonato,que tínhamos que jogar com o que temos na mão e o Fluminense não conseguiu jogar com a gente com a vantagem. A equipe teve cabeça naquilo que traçamos pata os três jogos, agora faltando um jogo é reta final. Vocês não podem esperar que vai ser um time totalmente diferente dos três jogos que tivemos. Se for comparar também, no último jogo com o Fluminense a gente saiu um pouco mais e jogamos. A gente pode surpreender o Flamengo nessa última partida, não ficaremos só marcando e esperando o resultado cair do céu", finalizou Rodrigo à Rádio Globo.

Por: Cesar Augusto Mota

Fonte: SUPERVASCO.COM