Rodrigo desmente possível racha do elenco: "Inventam muitas coisas"
O capitão Rodrigo voltou a falar em entrevista coletiva nesta quinta-feira, em São Januário, véspera do jogo com o Joinville. De prontidão, o zagueiro admitiu que o time não vem conseguindo boas atuações. Logo em seguida, disse que leu boatos de que o elenco cruz-maltino está rachado e tem problemas de relacionamento, e afirmou que são notícias inventadas. Rodrigo frisou que o grupo tem um bom ambiente e relação com o técnico Jorginho.
- Quando tem muita derrota, começam a inventar coisas, de grupo rachado, essas coisas. Futebol é só resultado. Quando não vem, começam a plantar um monte de coisas que não há no nosso time. Se vencermos, teremos um ambiente mais tranquilo. Cada um fala o que quer. Acho que é o trabalho dos jornalistas, mas para nós, atrapalha muito. Nosso ambiente é muito bom, temos um relacionamento muito bom com o Jorginho - disse o zagueiro.
Rodrigo disse ainda que a imprensa não consegue ver o bom ambiente já que grande parte dos treinamentos são fechados por determinação do presidente Eurico Miranda. E quando perguntado sobre o relacionamento pessoal com Jorginho, afirmou que já cansou de elogiar o treinador diversas vezes.
- Vocês entram no fim do treino porque o presidente determina isso. Cada um coloca o que quer. Eu já cansei de chegar aqui e falar com vocês. Sempre elogiei o Zinho e o Jorginho. Os dois têm sintonia bastante. Respeito igual com os dois. O que incomoda mesmo e às vezes incomoda treinador, torcida é que nosso futebol fluía, e hoje não está.
Há pouco mais de um mês, um episódio durante um treino em São Januário gerou comentários sobre Rodrigo e Jorginho. Na ocasião, o zagueiro havia chamado a atenção de Jordi em alguma atividade, e uma pequena discussão foi iniciada. O treinador interferiu. Na entrevista desta quinta, o capitão disse que foi um caso isolado.
- Isso passou. O Jorginho é quem manda. Eu achei correto, agiu como o treinador tem que agir. E eu passei vergonha na frente de todo mundo (risos). Tomamos um chamado. Ainda bem que ele não fala palavrão (risos).
O Vasco recebe o Joinville nesta sexta-feira, em São Januário, às 21h30 (de Brasília), pela 26ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro. O Cruz-Maltino é líder, com 45 pontos, mesma pontuação do Atlético-GO, segundo colocado.
Fonte: ge
Mais lidas
- 0 O jeito que o Cuiabá aceita negociar Isidro Pitta, especulado no Vasco TOP
- 4 Reviravolta? Agora em nova função, Souza pode ganhar mais oportunidades TOP
- 0 Baran: Galdames quer receber tudo que tem direito para rescindir com o Vasco TOP
- 3 Payet e Coutinho juntos? Como o Felipe quer o Vasco contra o Atlético-GO TOP
- 0 Ramón Díaz teria pedido a contratação de Vegetti TOP
- 0 Pedrosa: Pedro Caixinha agrada e pode comandar o Vasco em 2025 TOP
- 0 Mídia Vascaína: O que o Vasco entende internamente sobre Alex Teixeira TOP
- 0 Com nomes no radar, Vasco mapeia o mercado e posições já estão definidas TOP
- 0 Cincinnati informa que irá exercer a compra de Orellano; Vasco aguarda TOP
- 0 Bruno Lopes treina seguidamente com os profissionais e pode ser novidade TOP