Futebol

Rodrigo Caeteno: "Empresário de Sobis me disse que fará de tudo para levá-lo

Coma contratação de Dodô e a expectativa de que o impasse envolvendo Rafael Coelho tenha fim na semana que vem, o Vasco praticamente definiu o setor de ataque para o início da temporada de 2010. O “praticamente” fica por conta da esperança em contar com Rafael Sobis, do AlJazira, dos Emirados Árabes.

– Buscamos mais um nome para o ataque, alguém que esteja inserido numa grande oportunidade. Continuamos conversando sobre Sobis. O Jorge (Machado, empresário do jogador) já me disse que, caso o atleta vote para o Brasil, ele fará de tudo para levá-lo para o Vasco – afirmou o diretor-executivo Rodrigo Caetano.

A boa notícia para o Gigante da Colina fica por conta da quase desistência do Internacional para contar com o atacante no ano que vem. Por outro lado, o caso de Daniel Carvalho esfriou e o jogador ficou bem mais distante de São Januário.

Reinaldo e Herrera, dois nomes que foram procurados pelo Vasco, estão fora dos planos após a contratação de Dodô, a não ser que novas pedidas dos atacantes sejam consideravelmente boas para o clube.
18.12.09

Fonte: Lance