Futebol

Rodrigo Caetano: "Vasco não sentirá muito os efeitos da mudança de comando"

Até a última sexta-feira, o Vasco havia contratado sete reforços, mas não um treinador. Com esta última questão resolvida, com a chegada de Vágner Mancini, a diretoria ganhou mais uma voz no momento de avaliar e decidir pela negociação de outros atletas. Segundo o diretor executivo Rodrigo Caetano, a participação do novo técnico será fundamental na sequência da montagem do elenco de 2010.

- Ainda há algumas lacunas a serem preenchidas, agora com aval, estudo e aprovação do novo técnico. Consultas já foram feitas, e outras situações estão em fase final - explicou o dirigente, em entrevista à Rádio Globo.

De acordo com Rodrigo Caetano, o Vasco não sentirá de forma significativa os efeitos da mudança de comando. O diretor executivo afirma que a escolha por Vágner Mancini aconteceu também por conta da semelhança de seu estilo de trabalho com o de Dorival Júnior, seu antecessor.

- Utilizamos uma metodologia nessa escolha, nada foi feito de forma empírica. Entendemos que o nome do Vagner vem ao encontro do que precisamos neste momento. É um profissional que busca espaço, reconhecimento e valorização no Vasco. Ele trabalha em diálogo com os atletas e segue a linha do Dorival. Por isso, não haverá interrupção na filosofia de trabalho - disse Rodrigo Caetano.

Fonte: ge