Futebol

Rodrigo Caetano tenta se explicar para amenizar punição

Após afirmar que o Vasco havia sido furtado contra o Flamengo, na semifinal da Taça Rio, o diretor executivo do clube, Rodrigo Caetano comentou o fato de a Comissão de Arbitragem do Rio de Janeiro ameaçá-lo de processo pelas declarações. O dirigente explicou o sentido de suas palavras após a derrota de domingo, com o objetivo de amenizar uma possível punição.

\"Encaro com naturalidade, com certo pesar. Eu me expressei com o sentimento de todos os vascaínos. Quando falei furto, foi por causa de terem tirado do Vasco a possibilidade de poder disputar a final da Taça Rio\", afirmou o dirigente, antes de reclamar mais uma vez da não marcação do pênalti cometido por Willians, nos minutos finais do duelo.

\"Acho que foi unânime de que houve um pênalti para o Vasco. Quando ele contesta, acho que contesta toda a opinião pública\", sentenciou Caetano.

O Vasco volta sua atenção para a Copa do Brasil. Os cruz-maltinos vão entrar em campo nesta quarta-feira para encarar o Corinthians Paranaense, em Curitiba, pelo confronto de ida pelas oitavas definal da competição.

Fonte: Gazeta Esportiva