Futebol

Rodrigo Caetano se esquiva sobre troca de Carlos Alberto por Roger

Rio de Janeiro: Um dos símbolos do péssimo começo de ano do time da Colina, com quatro derrotas em quatro jogos, Carlos Alberto perdeu todo prestígio conquistado em 2008 quando trouxe a equipe para a Série A do Brasileirão. Com isto, há a especulação do meia transferir-se para o Cruzeiro, em uma troca por Roger. No entanto, o diretor de futebol do Vasco, Rodrigo Caetano, preferiu não confirmar a negociação até que o clube assine com um novo treinador.

\"Uma coisa é o interesse do Cruzeiro pelo Carlos Alberto, outra coisa é oficializarmos ou definirmos isso, até porque não temos treinador agora. Como vamos fazer um negócio desses sem treinador? Nós negociamos com o Cruzeiro somente o Bernardo, que chega amanhã. Até este momento, é isso que tem. Não posso falar disso (troca de Roger por Carlos Alberto) porque não existe, tenho que esperar o treinador\", afirmou o dirigente ao site Superesportes, revelando o interesse de Carlos Alberto na negociação.

\"Muito provavelmente o Carlos Alberto vê essa possibilidade com bons olhos, o Cruzeiro é um grande clube também, está na Libertadores. Conversar, a gente conversa todos os dias, não só com o Cruzeiro, como com outros clubes, mas não tem isso, até o presente momento não tem\", concluiu.

Após a discussão de Carlos Alberto com o presidente do Vasco, Roberto Dinamite, no vestiário após a derrota para o Boavista por 3 a 1, o jogador não tem mais clima em permanecer no clube. Desde então, o jogador foi afastado da equipe e sequer foi relacionado para o clássico do último domingo, que terminou com a vitória do Flamengo por 2 a 1. Já Roger também não vem sendo aproveitado pelo técnico do Cruzeiro, Cuca, que vê a troca por Carlos Alberto com bons olhos.

Fonte: Jornal dos Sports