Clube

Rodrigo Caetano revela que não recebeu convite para cargo na CBF

Com a provável aposentadoria de Américo Faria, atual supervisor da CBF, comentasse que um dos nomes mais cotados para assumir o cargo seria o de Rodrigo Caetano, diretor executivo de futebol do Vasco. O dirigente, no entanto, declarou que até este momento não existe nada de oficial e que só pensará nessa possibilidade em dezembro:

- Acho normal e natural que quando o seu nome é lembrado, por mais que seja muitas vezes até numa situação de especulação, nesse caso especialmente, é motivo de orgulho, muito provavelmente reconhecimento de um trabalho. De oficial não existe nada, nenhum tipo de contato e de convite. Tenho contrato com o Vasco que vai até dezembro (de 2010) e espero poder cumpri-lo, pois faz parte do nosso projeto de encerrar bem e solidificar bem um trabalho também na Série A, colocar o Vasco numa posição segura, mas vamos esperar as coisas acontecerem. Tomara a Deus que o Brasil faça uma ótima Copa e tenho certeza que vai fazer, pois tem ótimos profissionais, e depois vamos ver como as coisas vão acontecer. Mas só posso pensar em algo diferente do Vasco da Gama realmente, se tudo correr bem, a partir de dezembro. – declarou Caetano à Rádio Globo

O técnico Gaúcho, juntamente com a diretoria cruzmaltina, decidiram passar todos os treinos da parte da tarde para a manhã. O motivo alegado seria de “dar novos hábitos aos atletas vascaínos, para que assim possam aproveitar melhor o dia”.

Por: Jessica Corais
Entre em contato

Fonte: -