Rodrigo Caetano responde acusação de Dinamite sobre Yotún
O presidente do Vasco, Roberto Dinamite, comentou neste domingo a ida do meia Felipe para o Fluminense, que considerou normal, e afirmou que a diretoria tricolor tentou atravessar a negociação com o lateral-esquerdo peruano Yoshimar Yotún, que chega por empréstimo. Segundo ele, o rival agiu assim em outras oportunidades.
- A ida do Felipe para o Fluminense é normal, já que ele foi liberado pelo Vasco. Agora, essa situação do Fluminense não é de hoje. Dou como exemplo agora a vinda desse lateral-esquerdo (Yotún) que chegou ontem (sábado), assistiu ao jogo com a gente, e já houve uma sondagem do Fluminense, mesmo sabendo da negociação com o Vasco. São coisas que acontecem, mas eu procuro sempre respeitar nossos adversários para que ali na frente a coisa não aconteça de uma outra forma. Não vou ficar assediando jogador do Fluminense. Vou continuar trabalhando e respeitando o Fluminense, e não é o Fluminense ou qualquer outro clube que vai tirar os jogadores que queremos no ano de 2013 ou 2014 - afirmou, em entrevista à Rádio Globo.
O diretor executivo de futebol do Fluminense, Rodrigo Caetano, contestou a versão de Dinamite.
- Esse jogador foi oferecido ao Fluminense antes mesmo da negociação com o Monzón (contratado ao Lyon, da França) e foi descartado. Essa é a realidade - afirmou o dirigente, que esteve em São Januário acompanhando a partida entre Fluminense e Nova Iguaçu.
Mais lidas
- 0 Ramon Lima: 'Tive uma reunião com o Fábio anteontem ...' TOP
- 0 Mauricio Lemos fala sobre o primeiro contato com a torcida do Vasco TOP
- 0 ‘Bom posicionamento e inteligente com a bola’ TOP
- 0 Torcida perde a paciência mais uma vez com atacante TOP
- 0 Jogador dá susto na torcida e estreia repercute nas redes TOP
- 0 Leonardo Baran: 'Novidades sobre Marinakis'; vídeo
- 0 Vasco faz proposta para a renovação contratual de Puma Rodríguez
- 0 Vasco fez oferta por Rodrigo Castillo? Presidente do Gimnasia responde
- 0 Maxime Dominguez fala após empate do Vasco com o Bangu
- 0 'Meias mudam o jogo, mas Vasco peca para decidir'; análise