Futebol

Rodrigo Caetano quer pé no chão para tratar dos reforços para a Série B

Já eliminado do Campeonato Estadual do Rio de Janeiro, o Vasco só entrará em campo novamente no dia 29 de abril, quando enfrenta Icasa-CE ou Confiança-SE pelas oitavas-de-final da Copa do Brasil. Até lá, muito trabalho dentro das quatro linhas, com o jogadores e comissão técnica, e também fora, com a diretoria.

O clube, como não poderia ser diferente, vem buscando reforços para a sequência da Copa do Brasil e, principalmente, para a disputa da Série B do Campeonato Brasileiro. Porém, tudo vem sendo tratado com cautela.

\"O elenco é bom, mas precisamos trazer jogadores para a Série B. Porém, atletas de nível. E para isso, faremos todos os esforços possíveis, mas sem alarde e trabalhando com os pés no chão\", disse o diretor de futebol do Vasco, Rodrigo Caetano.

Até o momento, o Vasco já acertou a contratação do meia Magno, do Brasil de Pelotas, e que tem o apelido de Ronaldinho Gaúcho. O lateral-esquerdo Ernani, do Americano, e o atacante Aloísio, ex-São Paulo e atualmente no futebol do Qatar, estão muitos próximos de um acerto.

Sem jogos na próxima semana, a comissão técnica decidiu dar folga aos jogadores neste sábado, domingo e segunda-feira. A reapresentação está marcada somente para a próxima terça, a partir das 9h, em São Januário.

Fonte: UOL Esporte