Futebol

Rodrigo Caetano quer convencer Anderson Martins a ficar no clube

Por conta de uma possível saída de Anderson Martins, o zagueiro não foi relacionado para o clássico contra o Flamengo, neste domingo, no Engenhão. Apesar de a possibilidade de o atleta sair do clube ser muito alta, nenhum martelo ainda foi batido e a definição dependerá somente do jogador, que ficaria no Vasco caso não aceitasse a proposta do futebol árabe.

O diretor-executivo de futebol, Rodrigo Caetano, ainda tenta convencer Anderson Martins a seguir no clube. O problema todo é que a proposta que o jogador recebeu gira em torno de cinco vezes mais do que ele recebe no Vasco e o atleta estaria tentado a aceitar. Como o atleta tem apenas 24 anos, sua ideia era de garantir seu futuro monetário no futebol árabe por algumas temporadas e, depois, tentar um espaço na Seleção Brasileira.

Neste sábado pela manhã, Rodrigo Caetano teve algumas conversas no gramado de São Januário. A primeira foi com o zagueiro Dedé, companheiro de zaga de Anderson Martins, o auxiliar-técnico Gaúcho e o técnico Ricardo Gomes. Depois, falou somente com o comandante cruz-maltino, antes de assistir atentamente ao treino recreativo, fato que não costuma realizar constantemente.

Foi quando o presidente do Vasco, Roberto Dinamite, apareceu no gramado e começou uma conversa com o diretor-executivo de futebol. Os dois ficaram cerca de 15 minutos reunidos, em um papo que teve alguns momentos de tensão, mas que terminou descontraído.

Anderson Martins treinou neste sábado pela manhã sem mostrar traços de tensão. Sorridente, o jogador ainda posou para algumas fotos. Tudo deve ser definido no início desta semana. O mais provável é que o zagueiro aceite a proposta do futebol árabe.

Fonte: Lancenet!