Futebol

Rodrigo Caetano: "Pretendemos lutar pelo Brasileiro"

O diretor-executivo do Vasco, Rodrigo Caetano, afirmou que o ciclo de contratações no clube está fechado. Pelo menos por ora, a diretoria não vai atrás de reforços até o fim do Campeonato Brasileiro. A menos, claro, que alguém se machuque seriamente ou apareça uma proposta irrecusável.

Caetano explica que no entendimento da comissão técnica, as posições mais carentes foram reforçadas. Na tarde desta quinta-feira, o clube apresentou o zagueiro Victor Ramos. Antes, a diretoria já havia acertado com o também zagueiro Renato Silva, o lateral-esquerdo Julinho e o atacante Kim.

Sem falar na contratação de Juninho Pernambucano, que chegou ao clube logo após a conquista da Copa do Brasil. Outros dois nomes são considerados reforços para a diretoria: Eduardo Costa e Fellipe Bastos, que pertenciam ao Benfica, de Portugal, e ficarão no clube até 2012.

\"Daquilo que vimos como carência do elenco, procuramos reforçar. Fomos atrás de jogadores pontuais e hoje entendemos que, em tese, o ciclo de contratação termina por aqui. Com este grupo, pretendemos lutar pelo Brasileiro\".

Fonte: iG Esportes